Como criar uma estratégia de Content Marketing para financeiras?
Quer criar uma estratégia de Content Marketing para financeiras mas não sabe por onde começar? Vamos ajudá-lo ao longo de todo o processo.
Fique a par das tendências que estão a marcar a área de content marketing. Conheça os casos de sucesso das marcas que estão a apostar na área de produção de conteúdos.
Quer criar uma estratégia de Content Marketing para financeiras mas não sabe por onde começar? Vamos ajudá-lo ao longo de todo o processo.
A newsletter theSkimm, com mais de 1,5 milhões de leitores, simboliza um lifestyle e representa a comunidade de mulheres millennials.
15 semanas. 15 case studies. Depois de publicarmos várias histórias de empresas que se tornaram casos de referência quando falamos em content marketing, quisemos perceber como é que materializaram as suas estratégias e que conclusões daí podemos retirar.
Depois de 15 semanas a publicar diferentes case study de Content Marketing, reunimos 15 lições que é importante aprender. Venha descobri-las!
A H&M faz parte do grupo de empresas que apostou no Content Marketing para reforçar a ligação com o público-alvo e imprimir caráter e valor à marca.
A GoPro destaca-se das outras marcas pela estratégia de content marketing baseada nos filmes feitos pelos próprios utilizadores.
O Content marketing foi a estratégia utilizada pela Disney para envolver os fãs. Os conteúdos produzidos sobre a saga Star Wars são o exemplo mais recente.
Republicar conteúdos é uma boa opção para manter o ritmo de atualização de um blog. Contudo, há regras que não deve ignorar.
A Nike é uma das muitas empresas que se destaca pela aposta na produção de conteúdos com o intuito de potenciar a relação com os consumidores.
Para muitos, os automóveis são considerados um bem de primeira necessidade, mas perante a variedade de escolhas, por vezes torna-se difícil escolher o carro ideal. As marcas sentiram, por isso, necessidade de se destacarem da concorrência e a BMW apostou nos conteúdos.