Case studies de e-commerce que o vão inspirar

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CONHEÇA O WEBSITE

- Os conteúdos úteis ajudam a aprofundar conhecimentos e, logo, a fidelizar clientes. A  Recreational Equipment Inc. (REI) deu voz aos especialistas e criou uma área de aconselhamento virtual.

Conselhos de especialistas

VEJA ESTES EXEMPLOS

- A descrição de produtos numa loja online pode ser criativa e até recorrer ao humor. Essa foi a aposta da Woot! que nos diverte em cada descrição de produto.

Humor na descrição de produtos

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It's a bummer they won't make your voice all choppy when you talk into them. Otherwise it's great.

Never have to meaningfully interact with your family again! {click} "Who's ready to binge, kids?"  "YAY!"

- Os clientes são os melhores embaixadores de uma marca e ainda mais quando são também produtores de conteúdos. Foi neles que a retalhista de moda MadeWell apostou.

Conteúdos criados pelos próprios clientes

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ACOMPANHE A HASHTAG

- Um dos fatores de sucesso de uma loja online é saber orientar no processo de compra. O segredo pode estar nos guias e a Effortless Gent é um ótimo exemplo de como usá-los num website de e-commerce.

Guias que esclarecem todas as dúvidas

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VEJA UM EXEMPLO

ASSISTA AO VÍDEO

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- No processo de compra, ver uma situação real pode resolver as nossas dúvidas e, aí, nada melhor do que um vídeo. Foi essa a aposta da BauBax para mostrar o World's Best Travel Jacket.

Vídeos que falam por si

VEJA O VÍDEO COMPLETO

ASSISTA AO VÍDEO

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- A força do storytelling aplica-se ao e-commerce. Mostra-nos como um produto ou serviço podem fazer a diferença na nossa vida. Pode até salvar vidas como conta o Apple Watch.

O poder do storytelling

Sente-se inspirado?

Avance para uma estratégia de conteúdos vencedora