Como tirar melhor partido do Expo Fórum Digitalks?

Como tirar melhor partido do Expo Fórum Digitalks?

O universo digital move-se de tal forma rápido que cada mudança acelera o aparecimento da mudança seguinte. Estar a par das mais recentes tendências e práticas do mundo digital revela-se, por isso, uma tarefa difícil mas indispensável, num contexto em que a presença online pode mesmo determinar o sucesso do seu negócio. Depois do êxito conquistado no Brasil, o Expo Fórum Digitalks chega a Portugal para o ajudar neste desafio, abraçando a missão de preparar as empresas para a nova realidade digital.

Falta um dia para o evento começar, mas não tem de se preocupar. A Webtexto ajuda-o a preparar-se, dando-lhe dicas para conseguir tirar melhor partido do Expo Fórum Digitalks.

 

Tenha a agenda sempre consigo

Pode consultar a agenda do evento e tê-la sempre à mão. Para isso, pode descarregar o PDF para o telemóvel ou imprimi-lo, para andar sempre consigo. Assim, garante que não perde nenhum dos oradores e das conferências acerca dos temas mais pertinentes para si. Pode fazer o download aqui da agenda para o primeiro dia e para o segundo dia.

 

Os palcos do Expo Fórum Digitalks

O Expo Fórum Digitalks vai estar dividido em dois palcos: o Palco Congress e o Master Talks. O primeiro tem capacidade para 500 pessoas, mais focado na troca de ideias e em debates. O palco Master Talks, por sua vez, terá um pendor mais prático e especializado e tem capacidade para 100 pessoas. Para aceder aos dois palcos não necessita de fazer qualquer inscrição, para além da obrigatória para aceder ao evento.

 

O espaço de Networking

O evento contará também com um espaço onde estarão representadas várias empresas da área do Marketing Digital. Aqui pode usufruir de vários momentos de networking e de negócio. Além disso, terá um espaço aberto para trocar contactos com os restantes participantes e conviver de forma mais informal.

Entre as 18h e as 21h, nos dois dias de evento, pode participar nas Happy Hours promovidas pela PTisp e pela ReclameAqui. No segundo dia, este espaço estará aberto a pessoas que não tiveram oportunidade de se inscrever no evento, mas que, ainda assim, podem aproveitar para trocar ideias e contactos. Para isso, só terão que se inscrever gratuitamente aqui.

 

Locais onde pode almoçar

As refeições podem ser feitas dentro do próprio espaço do evento, onde estarão várias carrinhas de Street Food associadas ao Expo Fórum Digitalks. Caso prefira almoçar fora do Lispolis, tem várias opções nas imediações:

 

Como ir para o Expo Fórum Digitalks e onde estacionar

O Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa situa-se em Telheiras e nas imediações pode encontrar diversos locais para deixar o seu carro.

webtexto, content marketing, expo fórum digitalks, digitalks, marketing digital

Caso não pretenda utilizar o seu automóvel para se deslocar, existem várias alternativas. Se vier do Campo Grande ou da Pontinha, pode apanhar o autocarro 747 da Carris, que o deixará junto à entrada do Pólo Tecnológico.

 

 

Use o código promocional WT20OFF e obtenha 20% de desconto na compra do bilhete do Expo Fórum Digitalks Portugal.

Eventos, Digitalks, Transformação Digital, Comunicação, Digital, Expo Fórum Digitalks

 

Bruno Santos
Conheça o autor / Bruno Santos

Produtor e gestor de conteúdos da Webtexto.