Formação & Eventos


Fica a par das iniciativas de formação e dos eventos que o vão ajudar com sucesso na sua estratégia de content marketing.

Os melhores eventos de marketing digital que vão marcar 2019

Os melhores eventos de marketing digital que vão marcar 2019

Portugal está na moda e é um dos países mais atrativos do mundo para visitar, residir e desenvolver negócios. Várias empresas têm-se instalado em Portugal e veem o nosso país como um investimento rentável. Por isso, em 2018, a área do marketing digital esteve em grande foco, com vários eventos marcantes direcionados para estes profissionais. […]

Marketing de Conteúdo: “É uma forma inteligente de chamar a atenção e atrair clientes”

Marketing de Conteúdo: “É uma forma inteligente de chamar a atenção e atrair clientes”

“Atrair, Relacionar e Reter.” Estes são os três grandes méritos do conteúdo, segundo Rafael Rez, autor do livro Marketing de Conteúdo, já lançado no Brasil e que será também lançado no dia 18 de setembro em Lisboa. Para o consultor e formador em Marketing Digital, “produzir conteúdo passou a ser parte do negócio para atrair […]

Web Summit 2017: Algumas lições para marketers

Web Summit 2017: Algumas lições para marketers

Que lições trouxemos da Web Summit de 2017? Foram muitas e impossíveis de colocar apenas num artigo que, apesar de longo, ainda deixa muito por dizer. Deixamos algumas pistas e ideias para poderem explorar, aprender e aplicar.   O poder do SEO É indubitável que mais de metade do tráfego de um website provém do […]

Web Summit: Como a Inteligência Artificial já está a mudar o mundo?

Web Summit: Como a Inteligência Artificial já está a mudar o mundo?

A Inteligência Artificial (IA) é um tema incontornável na edição de 2017 da Web Summit. Entre os dias 7 e 9 de novembro, mais de 30 palestras vão abordar este tema. Isso acontecerá tanto em conferências especializadas – AutoTech, TalkRobot ou Binate.io –, mas também em conferências temáticas, como a HealhConf (saúde), PandaConf (marketing) ou a MusicNotes (indústria da música), resultado da aplicação cada vez mais transversal da IA em múltiplos setores de atividade.