COMTEÚDO

CONTENT MARKETING | MEDIA | REDES SOCIAIS

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Digital Transformation: Creating Our Own Future in Digital Age

23 Maio 9:00 - 25 Maio 17:00

€4990
digital transformation, digital age, ram charan, gestão, content marketing

Ram Charan é considerado um dos Maiores Gurus do Mundo em Gestão, fazendo parte do Top 50 Thinkers na categoria de Management.

Mundialmente reconhecido como consultor empresarial, autor e orador, passou os últimos 35 anos a trabalhar com várias das maiores empresas da actualidade, assessorando os seus principais Líderes (Presidentes Conselhos Administração, CEO’s, Administradores, Directores…) no desenvolvimento de empresas e organizações mais sólidas e mais fortes.

Das muitas empresas que apoiou destacam-se, o Bank of America, DuPont, Novartis, EMC, 3M, Verizon, Tata Group, GMR, Max Group, Yildiz Holdings, o Grupo RBS, a General Electric (GE) cujo ex-líder Jack Welch enquanto Presidente da GE, afirmou que Ram Charan “possui a rara capacidade de retirar significado de algo insignificante e transmiti-lo de uma forma calma e eficaz sem destruir a confiabilidade”.

Doutorado na Harvard Business School, foi docente nesta universidade e também na universidade de Nortwestern, antes de se dedicar à consultadoria a tempo inteiro. A sua forma dinâmica e interactiva de ensinar fez com que ganhasse vários prémios, incluindo o prémio Bell Ringer no famoso Crotonville Institute da General Electric (GE) e o prémio de melhor docente da Universidade Northwestern.

 

Destinatários:
• Presidentes Cons. Administração
• Administradores
• CEO
• Directores Gerais
• Directores de Marketing e Vendas
• Directores Digital e E-Commerce
• Brand Directors
• Directores de T.I. e S.I.
• Directores de Recursos Humanos
• Directores de Formação
• Directores Administrativos
• Directores Financeiros
• Directores de Comunicação
• Directores Comerciais e Vendas
• Directores de Logística e Compras
• Gestores de Projectos

Programa:

1. Trends in Technology and Management
a. The Inevitability of Algorithms & Ai
b. Ubiquitous Availability of Rentable Capacity
c. Near Universal Global Access to Information
d. Platforms & Hubs

2. The Emerging Nature of Competition
a. The Break
b. SPEED
c. 10x, 100x, 1000x
d. The Ecosystem vs. the Corporation

3. New Approaches to Strategy
a. N=1
b. The Digital-Domaine Integral
c. Fast Entries and Exits
d. Fast Resource Reallocation

4. Money Making in the Digital Age
a. Cost Cuts from Consolidation not Enough
b. From Fixed to Variable Cost
c. EPS (earnings per share) vs CPS (cash per share)
d. From CAPEX to OPEX

5. Talent as Competitive Advantage
a. Playing Offense on Talent
b. Becoming a Talent Magnet
c. Talent as Early Warning Signal
d. Leadership Criteria for the Digital Age

6. New Configurations of the People Engine
a. Delayering the Organization
b. Intact Teams for Fast Execution and Built in Accountability
c. Agility Through Hiring and Design

7. Boards and Directors as Value Creators
a. Decisions Only the Board Must Make
b. Board Expertise & Information Sources
c. Breaking the Barriers to Value Creation

Nota: Programa leccionado exclusivamente em Inglês

Detalhes

Início:
23 Maio 9:00
Fim:
25 Maio 17:00
Custo:
€4990
Categoria de Evento:
Etiquetas de Evento:
, , , , , , , ,
Site:
goo.gl/G35oJT

Organizador

Vantagem +
Telefone:
+351 218 493 333
Email:
formacao@vantagem.com

Local

Lisboa
Lisboa, Lisboa Portugal + Mapa do Google

Siga-nos nas redes sociais!

Fique a par das novidades!


Receba conteúdos sobre marketing, comunicação, media e eventos gratuitamente todas as semanas.
 
SUBSCREVER
close-link