Conceitos & Ferramentas


Conheça os conceitos e aprenda quais são as ferramentas mais importantes que deve utilizar numa estratégia de content marketing.

Chatbots: As vantagens de um atendimento ao público personalizado

Chatbots: As vantagens de um atendimento ao público personalizado

A forma como os consumidores e as marcas comunicam sofreu uma grande mudança desde o aparecimento das redes sociais. Manter uma relação próxima e duradoura com os públicos passou a ser uma das grandes preocupações das empresas. Nesse sentido, a facilidade de chegar às pessoas e de manter com elas um contacto assíduo, acabou por potenciar […]

5 Razões para Investir Tempo em Guest Posts

5 Razões para Investir Tempo em Guest Posts

Quando produzimos conteúdo, tão importante quanto a qualidade é a capacidade de fazer chegar esse conteúdo às pessoas certas. Há várias estratégias que se podem seguir e uma delas é colocar o nosso conteúdo nos sites ou blogs de outras pessoas ou entidades que comunicam com o público-alvo que nos interesse atingir. A isso chama-se […]