,

ClickSummit: 4ª edição reforça presenças internacionais

ClickSummit: 4ª edição reforça presenças internacionais

Depois de três edições (duas online e uma presencial), 6330 participantes e 136 oradores, Lisboa prepara-se para receber, pelo segundo ano consecutivo, um dos mais aguardados eventos presenciais de marketing de 2017: o ClickSummit.

Ao longo de dois dias, especialistas na área do marketing nacional e internacional vão partilhar conhecimentos, abordar metodologias, técnicas, tendências e estudos de caso para ajudar os participantes a melhorar a sua performance, enquanto profissionais, e a aumentar a rentabilidade do seu negócio, por via dos canais digitais.

Tráfego, engagement e conversão são os grandes temas deste ano. O fundador do ClickSummit, Frederico Carvalho, disse em entrevista ao Ntech.news que nesta edição “serão abordados temas relevantes, que atualmente estão bastante em discussão, como táticas para atrair tráfego, criando conteúdos que envolvam e motivem a partilha, assim como produzir e aumentar o retorno sobre o investimento em marketing e, ainda, como aumentar a visibilidade orgânica da marca nos seus canais de comunicação”.

A edição de 2017 decorre na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa e, ao contrário do ano anterior, haverá apenas um palco de conferências.

Algumas das referências mundiais que vão estar presentes no ClickSummit:
 

Jeff Bullas

Consultor, blogger, speaker e fundador de um dos maiores blogs de negócios do mundo, o jeffbullas.com, que recebe cerca de 5 milhões de visitas por ano. Durante a sua participação no ClickSummit, Jeff Bullas irá falar sobre content marketing (“The 3 Key Pillars for Powerful Content Marketing that Works”).
 

Dennis Yu

Chief Technology Officer da BlitzMetrics (empresa de marketing digital), coautor do Facebook Nation e um dos maiores especialistas em Facebook Marketing do Mundo. Dennis Yu vai partilhar a sua experiência num jantar exclusivo, com o tema “The Jaw-Dropping Power of $1 a Day on Facebook”.
 

Susan Hallam

Managing Director da Hallam Internet, uma das principais agências do Reino Unido. Susan Hallam vai ao ClickSummit falar sobre search marketing (“Updating Your Search Marketing Toolbox”).
 

Nikolaj Mogensen

Head of SEO do GroupM, na Dinamarca. Trabalha com algumas das maiores marcas internacionais para aumentar a sua visibilidade orgânica. Nikolaj Mogensen vai participar no ClickSummit, para falar sobre o tema “How To Create a Datadriven Content Map With Excel to Structure Your Content Marketing”.
 
QUANDO: 12 e 13 de maio de 2017
ONDE: Aula Magna, Lisboa
 
Imagem por ClickSummit

Rita Frade
Conheça o autor / Rita Frade

Produtora e gestora de conteúdos da Webtexto, especializada em gestão de redes sociais.